Rescaldo - 2ª Edição Mini-Ténis para Pais e Filhos (18 e 19 Novembro)

23-11-2023

O Mini-Ténis Vai à Escola dinamizou no passado Sábado e Domingo o evento Mini-Ténis para Pais e Filhos, destinado aos alunos do ensino pré-escolar e respetivos encarregados de educação. A atividade de Sábado (dia 18), no Clube de Ténis de Monsanto, contou com a participação de 44 alunos e respetivos encarregados de educação, enquanto que no Domingo estiveram presentes 12 famílias.

A atividade proporcionou um momento de convívio e atividade física, entre pais, alunos e professores, e permitiu que os encarregados de educação conhecessem algumas dinâmicas e exercícios que são desenvolvidos ao longo do ano letivo no decorrer das aulas.

Deixamos abaixo o álbum de fotografias de cada um dos dias, com alguns dos momentos protagonizados pelos nossos alunos e respetivos encarregados de educação.

Agradecemos a todos pela excelente participação e contamos convosco para as próximas atividades que iremos promover! A próxima está agendada para os dias 2 e 3 de Março 2024. Até lá!

Clube de Ténis de Monsanto (18 nov) - Grupo 1

Clube de Ténis de Monsanto (18 nov) - Grupo 2

Parque Desportivo da Verdizela (19 nov)