OUTRAS ACTIVIDADES

ACTIVIDADES DE MINI-TÉNIS E TÉNIS EM FÉRIAS ESCOLARES

Actividade de Verão no "Externato As Descobertas"

Em períodos de férias escolares (Carnaval, Páscoa, Verão e Natal), a nossa equipa dinamiza aulas e/ou torneios nas Escolas, de modo a ocupar o tempo livre das crianças.

TORNEIOS E CONVÍVIOS INTER-ESCOLAS

Durante o ano lectivo, são organizados 2 torneios e convívios nos clubes parceiros para os nossos alunos do programa pedagógico Mini-Ténis: 1º Ciclo.
Estes torneios e convívios permitem às crianças colocar em prática as técnicas aprendidas durante as aulas, num ambiente competitivo e saudável, e conviver com crianças de outras escolas.

FESTAS DE ANIVERSÁRIO

As festas de aniversário são organizadas nos clubes parceiros e têm o ténis como actividade principal.

TORNEIOS DE TÉNIS PARA ADULTOS E CRIANÇAS

Encontro do Torneio "1º Mega Open Séniores"

A nossa equipa organiza torneios de ténis para adultos e crianças ao longo de todo o ano. Os torneios sociais são uma boa forma de conhecer novos parceiros de treino e de colocar em prática a apredizagem feita durante as aulas ou treinos.
Os torneios decorrem durante a semana em horário pós-laboral e aos fins-de-semana.

WORKSHOPS

EM DESENVOLVIMENTO.