PARCEIROS

ET DIAGONAL RETURN

A Escola de Ténis Diagonal Return disponibiliza aulas de ténis individuais e em grupo, dinamizadas no Clube de Ténis de Monsanto.
Alguns dos eventos promovidos pelo O Mini-Ténis Vai à Escola são dinamizados em parceria com a ET Diagonal Return.

Contactos da ET Diagonal Return:
E-mail: et.diagonalreturn@gmail.com

ESCOLA DE TÉNIS ANDRÉ MOTA

A Escola de Ténis André Mota situa-se em Miraflores* e tem nas suas instalações 2 campos de ténis de relva sintéctica, balneários, bar e restaurante, ginásio e piscina.  Alguns dos eventos promovidos pelo O Mini-Ténis vai à Escola são dinamizados na Escola de Ténis André Mota. Os nossos alunos poderão continuar a sua aprendizagem e a ligação ao desporto neste fantástico clube.

* Rua Dr. António Loureiro Borges, 12, 1495-131 Miraflores

CLUBE DE CAMPO QUINTA DA MOURA

O Clube de Campo Quinta da Moura, localizado em Barcarena, a poucos minutos da A5, da Av. Marginal, do Estádio Nacional e dos Centros Empresariais Quinta da Fonte, Lagoas Park e Tagus Park, conta com 4 campos de ténis, 2 campos de padel, bar e restaurante. Alguns dos eventos promovidos pelo O Mini-Ténis vai à Escola são dinamizados no Clube de Campo Quinta da Moura.

Contactos do Clube de Campo Quinta da Moura:
Site: www.quintadamoura.com
E-mail: geral@quintadamoura.com

TECNIFIBRE

A Tecnifibre Portugal é uma conceituada marca de raquetes e equipamento desportivo, que está associada ao O Mini-Ténis vai à Escola.
Os equipamentos utilizados para a dinamização das aulas, nomeadamente raquetes, bolas e redes, são concedidos pela Tecnifibre Portugal.

Contactos da Tecnifibre Portugal:
Site: www.tecnifibre.com/
Facebook: www.facebook.com/tecnifibreportugal/