Rescaldo - 13º Torneio O Mini-Ténis Vai à Escola

19-03-2024

Decorreu no passado Sábado, dia 16 de Março, no Clube de Campo Quinta da Moura, em Barcarena, o 13º Torneio O Mini-Ténis Vai à Escola. No evento participaram cerca de 60 alunos, das escolas EB Ribeiro de Carvalho, EB Vale Mourão, Colégio O Barco do Mimo, Colégio Bartolomeu Dias, Colégio Cantinho dos Amigos, Colégio da Fonte, Externato São Miguel Arcanjo, Externato Florinda Leal, Colégio Guadalupe, Instituto Espanhol, Externato Lua Crescente, Externato Os Maristas de Lisboa, Externato Padre António Vieira, Colégio Piloto Diese, Seixal International School, Colégio Parque do Falcão, Colégio Small Land, Externato Grão Vasco, Clube de Campo Quinta da Moura e ET Diagonal Return.

Todos os jogadores realizaram vários jogos e puderam colocar em prática algumas das aprendizagens realizadas nas aulas e tiveram a oportunidade de competir num registo saudável, com colegas de outras escolas.

O Torneio do 1º e 2º anos foi ganho pelo aluno Gustavo Gonçalves (EB Ribeiro de Carvalho), que venceu na final o aluno Santiago Lopes (Colégio Piloto Diese). O 3º classificado foi ganho pelo aluno Miguel Melo Santos (Colégio Piloto Diese).

O Torneio do 3º, 4º e 5º anos foi ganho pelo aluno Martin Cribeiro (Instituto Espanhol) que levou a melhor na final sobre o aluno Miguel Brandão (Clube de Campo Quinta da Moura). O terceiro lugar foi conquistado pelo aluno Vasco Vilaverde (Externato Padre António Vieira).

Parabéns a todos os participantes pelo desempenho e excelente atitude demonstradas! Agradecemos a participação de todos os alunos e a presença dos encarregados de educação. Um agradecimento ao Clube de Campo Quinta da Moura, que acolheu o evento.

Contamos com a vossa presença na 5ª Festa Final O Mini-Ténis Vai à Escola, agendada para o dia 25 de Maio!

Obrigado a todos!