Workshop Ténis em Papel: Actividade para Pais e Filhos

19-03-2020

Na sequência do momento menos positivos que todos estamos a atravessar e que nos impossibilita de estarmos em contacto com os nossos alunos, lançamos um desafio às famílias: a realização do Workshop Ténis em Papel.
O Workshop Ténis em Papel é uma actividade de artes manuais cujo o tema é o Ténis. Os alunos poderão, com o auxílio dos pais, construir e decorar alguns objectos utilizados  na prática da modalidade, tais como, raquetes, bolas, e outros elementos criativos como marcadores de livros. Tudo feito à base de papel e com instrumentos que habitualmente temos em casa.

Para além da dinamização do Workshop, lançamos mais um desafio aos nossos alunos: colorirem o logo (boneco) do mini-ténis e identificarem o seu nome e a escola que frequentam. Os mesmos deverão ser-nos enviados por e-mail - minitenisnaescola@gmail.com - para posterior exibição na nossa página do facebook, caso assim o desejem.

Esta é a forma que encontrámos de continuarmos a estar presentes no dia-a-dia dos nosso alunos.

Os ficheiros para a realização do Workshop Ténis em Papel e o logotipo para colorir poderão descarregados no final da página.