Workshop Pais e Filhos - Inscrições Abertas

03-11-2022

O Mini-Ténis vai à Escola, dinamizará nos dias 19 e 20 de Novembro (Sábado e Domingo), o Workshop Pais e Filhos, direcionado aos nossos alunos do ensino pré-escolar e respectivos encarregados de educação.

A actividade tem como objectivo proporcionar um momento de prática desportiva e de interacção entre alunos, encarregados de educação e professores, em que o Mini-Ténis é a actividade principal, permitindo igualmente que os pais conheçam alguns dos jogos e dinâmicas realizadas durante as aulas. O evento decorrerá nos seguintes locais e horários:

Sábado 19 Novembro

Local: Clube de Ténis de Monsanto (Morada: Estrada do Clube de Ténis, 1300- 054 Lisboa - Monsanto)

Horário Grupo 1: 14h15 - 16h

Destinatários (alunos e EE das Escolas e Colégios): Colégio O Barco do Mimo, Instituto Espanhol Giner de Los Rios, Externato Padre António Vieira, Colégio B-a-baby, Colégio Santiago, Externato Florinda Leal.

Horário Grupo 2: 16h - 17h45

Destinatários (alunos e EE das Escolas e Colégios): Externato S. Miguel Arcanjo, Colégio Creche e Aparece, Colégio Piloto Diese, Colégio Saídos da Casca, Externato A Ritinha, Externato Os Maristas de Lisboa.

Domingo 20 Novembro

Local: Parque Desportivo da Verdizela (Morada: Av. da Verdizela, 2855-605 Corroios)

Horário: 10h15 - 12h

Destinatários (alunos e EE das Escolas e Colégios): Imaginário Colégio Infantil, Externato A Abelhinha, Colégio Parque do Falcão.

A inscrição terá um custo de 10 € (valor por família) e deverá ser confirmada até ao dia 16 de Novembro, através do formulário de inscrição em baixo, por e-mail, ou junto do professor de mini-ténis. O pagamento será realizado por transferência bancária, cujo NIB será disponibilizado por sms ou e-mail, após a recepção da inscrição.

As inscrições são limitadas.

Formulário de Inscrição