Workshop Let´s Play by Escola de Ténis Mega Craque

03-04-2022

O nosso parceiro, Escola de Ténis Mega Craque, organizará e dinamizará a 2ª edição do Workshop Let's Play, que decorrerá no dia 9 de Abril, Sábado, das 15h e as 17h.

O Workshop destina-se a todas as pessoas com ou sem experiência no ténis que pretendam aprender a técnica base das pancadas principais: direita, esquerda, serviço, volley e smash.
Os participantes ficarão a conhecer os pontos-chave para conseguirem dominar a técnica das cinco pancadas, assim como as regras básicas da modalidade. Os jogadores realização jogos e exercícios de cooperação e oposição com os colegas e professor, com recurso a material adaptado de modo a facilitar a aprendizagem.

Venha aprender a jogar!
Let's Play!

Inscrições limitadas
Inscrição: 20 €
Inclui: todo o material necessário para a dinamização do workshop (raquetes, bolas e outros materiais didáticos) e brinde de participação.
Inscrições até dia 7 de Abril
Mais Informações: tenis@craque.com | 914 188 397