Rescaldo - Workshop Pais e Filhos (19 e 20 Novembro)

22-11-2022

Dinamizámos no passado Sábado e Domingo, o Workshop Pais e Filhos destinado aos alunos do ensino pré-escolar e respectivos encarregados de educação. A actividade de Sábado dia 19, no Clube de Ténis de Monsanto, contou com a participação de 28 alunos e respectivos encarregados de educação, enquanto que no Domingo estiveram presentes 17 famílias.

A actividade proporcionou um momento de convívio e actividade física, entre pais, alunos e professores, e permitiu que os encarregados de educação conhecessem algumas dinâmicas e exercícios que são trabalhados durante as aulas.

Deixamos abaixo o álbum de fotografias de cada um dos dias, com alguns dos momentos protagozinados pelos nossos alunos e respetivos encarregados de educação.

Muito obrigado a todos pela excelente participação! Contamos convosco para as próximas atividades que iremos promover!

Clube de Ténis de Monsanto (19 nov)

Parque Desportivo da Verdizela (20 nov)