Rescaldo - 4ª Festa O Mini-Ténis Vai à Escola

20-06-2023

Decorreu no passado Sábado, dia 17 de Junho, a 4ª Edição da Festa O Mini-Ténis vai à Escola.
O evento decorreu no Clube de Campo Quinta da Moura e contámos com a participação de 117 alunos de diferentes escolas e colégios. A festa decorreu com várias atividades em diferentes espaços, nomeadamente, 11º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola, Espaço Pais e Filhos, Insufláveis, Pinturas Faciais, Atelier Ténis em Papel e Aulas de Padel para os encarregados de educação. Um ambiente fantástico com muita animação para alunos e pais.

O Torneio de 1º e 2º ano foi ganho pelo aluno Francisco Matos (Externato Marista de Lisboa) e os 2º e 3º lugares foram conquistados pelos alunos João Diz (Colégio Guadalupe) e Vasco Vilaverde (Externato Padre António Vieira).

O Torneio de 3º, 4º e 5º ano foi conquistado pelo aluno Salvador Silva (Colégio Guadalupe) e que derrotou na final o colega Duarte Barros (Colégio Guadalupe). O 3º lugar foi conquistado pelo aluno Martim Januário (Externato Marista de Lisboa).

O Prémio Revelação foi conquistado pelo aluno Lourenço Cadete (Externato Marista de Lisboa) e o Prémio Fair-Play foi entregue ao aluno Leonardo Ferreira (EB Ribeiro de Carvalho).

Um agradecimento a todos os parceiros do evento: Clube de Campo Quinta da Moura, Crazy Parties, BI Motor DJ, Fun Faces e Bruno Calado Photography.

Um muito obrigado a todos os mini-tenistas e encarregados de educação! Aproveitamos para vos deixar as fotografias de alguns dos melhores momentos da festa e esperamos poder contar convosco na 5ª Edição da Festa O Mini-Ténis Vai à Escola! Até lá!