Férias da Páscoa 2018

19-03-2018

A equipa d' O Mini-Ténis vai à Escola, organizará entre os dias 26 de Março e 6 de Abril, aulas de Mini-Ténis em diferentes estabelecimentos de ensino para todas as crianças, entre os 3 e os 10 anos de idade.
As aulas serão dinamizadas em ginásio, recreio ou sala de aula e todo material será fornecido pela nossa equipa. As crianças terão o primeiro contacto com o ténis e realizarão vários jogos com os professores e colegas e aprenderão as principais pancadas do ténis. Todos os participantes receberão um brinde pela participação e terão a oportunidade de conhecer o SMASH!

Para mais informações acerca da actividade entre em contacto connosco. Esta Páscoa faz uma actividade diferente: JOGA MINI-TÉNIS NA TUA ESCOLA!