7º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola | Rescaldo

19-01-2020

Realizou-se no passado Sábado, dia 18 de Janeiro, na Escola de Ténis André Mota em Miraflores, o 7º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola.

Contámos com a participação de 53 alunos do Colégio O Cantinho dos Amigos, Colégio A Quinta, Colégio Parque do Falcão, EB Anselmo de Oliveira, EB Ribeiro de Carvalho, EB Vale Mourão, Externato Padre António Vieira, Externato Florinda Leal, Cooperativa de Ensino Éramos Um, Instituto Espanhol, Escola de Ténis André Mota e Escola de Ténis Mega Craque, e dos respectivos encarregados de educação.
O torneio foi organizado por grupos, onde os jogadores tiveram a oportunidade de realizar vários jogos e competir de forma saudável com colegas de outras escolas. Após esta primeira fase os melhores classificados de cada grupo disputaram a 2ª fase de eliminatórias até ser encontrado o vencedor. A final foi ganha pelo aluno Salvador Branco (Escola de Ténis Mega Craque), que venceu na final o jogador Tiago Carvalho (Externato Padre António Vieira). O terceiro lugar foi conquistado pelo jogador António Grilo (Escola de Ténis André Mota).
Parabéns a todos os jogadores pelos excelentes jogos e atitude demonstradas.

Agradecemos a participação de todos os jogadores e presença dos encarregados de educação. Um agradecimento especial à Escola de Ténis André Mota que acolheu o nosso torneio.
Encontramo-nos no 8º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola, agendado para Março. Mais Informações brevemente.
Obrigado!