5º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola | Rescaldo

31-03-2019

Realizou-se no passado Sábado, dia 30 de Março, no Clube de Campo Quinta da Moura, o 5º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola.
Contámos com a participação de 40 jogadores de diferentes escolas e colégios, nomeadamente Colégio O Cantinho dos Amigos, Colégio A Quinta, Colégio dos Plátanos, Colégio Parque do Falcão, EB1 Anselmo de Oliveira, EB1 Ribeiro de Carvalho, EB1 Anselmo de Oliveira, Instituto Espanhol de Lisboa, Externato Padre António Vieira e Escola de Ténis Mega Craque.
Todos os jogadores realizaram vários jogos num ambiente competitivo saudável e puderam colocar em prática algumas técnicas aprendidas durante as aulas com colegas de outras escolas.
O torneio foi ganho pelo aluno Diniz Ferreira (Colégio Cantinho dos Amigos), que venceu na final o aluno Pedro Mendes (EB1 Ribeiro de Carvalho), por 7-2. O terceiro lugar foi ganho pelo aluno Tomás Ribeiro (EB1 Anselmo de Oliveira).
Agradecemos a participação de todos os jogadores e a presença dos encarregados de educação.
Contamos com a vossa presença na 3ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola, agendada para o próximo dia 26 de Maio (mais informações brevemente).

Muito Obrigado