4º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola | Rescaldo

02-02-2019

Decorreu hoje de tarde, na Escola de Ténis Mega Craque, em Telheiras, o 4º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola. Contámos com a participação de mais de 40 jogadores do Colégio O Cantinho dos Amigos, Colégio A Quinta, Colégio Parque do Falcão, Instituto Espanhol, EB1 Anselmo de Oliveira, EB1 Ribeiro de Carvalho, EB1 Vale Mourão, Externato Florinda Leal, Externato Padre António Vieira, Colégio dos Plátanos e da Escola de Ténis Mega Craque.
Todos os jogadores realizaram vários jogos e puderam competir e conviver com jogadores de outras escolas, colocando simultâneamente em prática algumas aprendizagens adquiridas nas aulas.

O torneio foi ganho pelo aluno Henrique Silva (Colégio dos Plátanos) que se superiorizou na final ao aluno Pedro Mendes (EB1 Ribeiro de Carvalho) por 7-4. No jogo de atribuição de 3º lugar, o aluno Tomás Ribeiro (EB1 Anselmo de Oliveira) levou a melhor sobre o jogador David Mendes (EB1 Ribeiro de Carvalho).

Parabéns a todos os participantes pelo esforço e empenho demonstrados! Agradecemos igualmente a presença de todos os encarregados de educação e apoio dado a todos os jogadores.

Encontramo-nos no 5º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola agendado para o próximo mês de Abril.
Até lá!