3ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola | Rescaldo

29-05-2019

Decorreu no passado Domingo, dia 26 de Maio, no Clube de Campo Quinta da Moura, a 3ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola.
Contámos com a participação de 120 alunos e encarregados de educação de 18 escolas e colégios, nomeadamente,  EB1 Ribeiro de Carvalho, EB1 Vale Mourão, EB1 Anselmo de Oliveira, Colégio A Quinta, Colégio Creche e Aparece, Colégio O Barco do Mimo, Externato Florinda Leal, Externato A Abelhinha, Colégio Parque do Falcão, Imaginário Colégio Infantil, Colégio O Cantinho dos Amigos, Insituto Espanhol, Cooperativa e Ensino-Éramos Um, Colégio Santiago, Externato Padre António Vieira, Creche B-A-Baby, Escola de Ténis Mega Craque e Clube de Campo Quinta da Moura, num ambiente de grande diversão.
Os participantes e encarregados de educação puderam participar em várias actividades e workshops para contentamento geral.

O 6º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola foi ganho pelo jogador Francisco Ribeiro (Instituto Espanhol) que levou a melhor na final sobre o jogador Santiago Gonçalves (EB1 Ribeiro de carvalho), por 5-1.
O terceiro lugar foi conquistado que pelo jogador Miguel Dias (Escola de Ténis Mega Craque).

No final do evento os participantes puderam assistir a um Espectáculo de Magia promovido pelo mágico Marcelo Monteiro e foram realizados o sorteio de prémios oferecidos pelos nossos parceiros Clube de Campo Quinta da Moura e GetZen.

Um agradecimento especial a todos os parceiros do evento: Clube de Campo Quinta da Moura, GetZen, Tecnifibre, N-Theias, BI Motor DJ, Crazy Partys, Magia na Tua Escola.

Muito obrigado pela presença de todos os mini-tenistas e respectivos encarregados de educação. Encontra-mo-nos na 4ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola!