3ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola

24-04-2019

O Mini-Ténis vai à Escola organizará no próximo dia 26 de Maio, Domingo, entre as 14h30 e as 18h30, a 3ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola.

A festa decorrerá no Clube de Campo Quinta da Moura*, em Barcarena (Oeiras)**, e destina-se a todas as crianças, entre os 3 e os 10 anos, das Escolas onde leccionamos, quer frequentem ou não as aulas de Mini-Ténis, assim como ex-alunos.

A 3ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola contará com várias actividades para pais e filhos, que decorrerão em simultâneo e em diferentes espaços, permitindo que as crianças, num ambiente lúdico e saudável, realizem várias actividades desportivas relacionadas com o ténis, naquilo que pretendemos que seja uma experiência única e enriquecedora.

Os pais/encarregados de educação terão igualmente a possibilidade de realizar uma aula de Padel (Clínica de Padel) que será dinamizada pela equipa do Clube de Campo Quinta da Moura.

• Circuito de Insufláveis
  • 6º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola (apenas para crianças do 1º ciclo - opcional)
  • Espectáculo de Magia
  • Workshop "Ténis em Papel"
  • Workshop de Magia
  • Pinturas Faciais
  • Lanche
  • Prémios de Participação
    Aulas de Mini-Ténis
  • Workshop de Padel para adultos
  • Sorteio de Prémios

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas até ao dia 21 de Maio, junto do professor de Mini-Ténis, por e-mail ou através do formulário de inscrição em baixo:

Valor de Inscrição: 10 € (preço por criança); inclui a participação e monitorização em todas as actividades, lanche, prémios de participação e seguro desportivo.

O pagamento será efectuado presencialmente no dia da actividade.

Inscrições Clínicas de Padel

Para os pais interessados em realizar a aula de Padel (Clínica de Padel), o valor da aula é 5 € (preço por participante). Cada aula terá a duração de 45 minutos e será disponibilizado o material necessário. As inscrições são limitadas.

Contamos com a vossa presença!

* Rua Quinta da Moura, 1, Barcarena, 2730-205
** www.quintadamoura.com

Formulário de Inscrição: 3ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola

Formulário Inscrição Clínicas de Padel