2ª FESTA O MINI-TÉNIS VAI À ESCOLA | REAGENDAMENTO | 23 JUNHO

08-06-2018

Na sequência das previsões de chuva para o dia de amanhã, e por não estarem reunidas as condições necessárias para a realização de todas as actividades, a 2ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola será alterada para o dia 23 de Junho, Sábado, mantendo-se o horário e local do evento.
Todas as actividades previstas assim como os passatempos/sorteios manter-se-ão inalterados na nova data.
Pedimos a todos os participantes inscritos na festa que nos confirmem via e-mail, telefone ou formulário de inscrição (em baixo) a vossa participação na nova data, até ao dia 19 de Junho (terça-feira).
Pedimos desde já as nossas desculpa por esta alteração e pelo possível incómodo que a mesma possa causar. Esperamos poder contar com a vossa participação.
Obrigado!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO | 2ª FESTA O MINI-TÉNIS VAI À ESCOLA | 23 JUNHO
Valor Inscrição: 10 € (preço por criança)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO | AULA DE PADEL