2º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola

29-03-2018

O Mini-Ténis vai à Escola, em parceria com a Escola de Ténis André Mota, organizará no próximo Sábado, dia 21 de Abril, o 2º Torneio de Mini-Ténis , O Mini-Ténis vai à Escola, para os alunos e ex-alunos do 1º ciclo de todas as Escolas e Colégios, que frequentem as aulas de Mini-Ténis.

O torneio decorrerá na Escola de Ténis André Mota*, em Miraflores, entre as 14h30 e as 18h.

O torneio tem como objectivo proporcionar aos alunos a prática do mini-ténis num contexto diferente daquele que habitualmente praticam durante o ano lectivo, permitindo igualmente e deste modo, que os alunos coloquem em prática algumas das técnicas aprendidas nas aulas, num ambiente saudável e descontraído e se familiarizem com as regras da modalidade em contexto competitivo.

O formato do torneio será adaptado ao nível dos jogadores, sendo que todos os participantes jogarão mais do que um jogo.

A inscrição terá um custo de 10 € e deverá ser confirmada por e-mail, junto do professor de mini-ténis até ao dia 19 de Abril ou através do formulário de inscrição (em baixo).

Contamos com a tua participação!
Obrigado!

* Rua Dr. António Loureiro Borges, 12, 1495-131 Miraflores