2ª FESTA O MINI-TÉNIS VAI À ESCOLA | RESCALDO

02-07-2018

Decorreu no passado Sábado, dia 23 de Junho a 2ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola, no Clube de Campo Quinta da Moura, em Barcarena (Oeiras).
Contámos com a participação de 70 crianças das Escolas EB1 Ribeiro de Carvalho, EB1 Vale Mourão, Colégio Taguspark, Colégio A Quinta, Colégio Creche e Aparece, Colégio O Barco do Mimo, Externato Florinda Leal, Externato A Abelhinha, Colégio Parque do Falcão, Imaginário Colégio Infantil e Creche B-A-Baby, num ambiente de grande diversão.
O torneio de Mini-Ténis foi ganho pelo jogador Santiago Gonçalves (EB1 Ribeiro de Carvalho), que venceu a final frente à jogadora Andrea Beuca (EB1 Ribeiro de Carvalho). O terceiro lugar foi conquistado pelo aluno Pedro Mendes, também da escola EB1 Ribeiro de Carvalho.
Para além do torneio de Mini-Ténis, os participantes poderam divertir-se no circuito de insufláveis, realizar desafios de mini-ténis com os professores com os pais e participar no Atelier Criativo. Os encarregados de educação tiveram igualmente a oportunidade de realizar uma aula/workshop de Padel, dinamizada pela equipa do Clube de Campo Quinta da Moura. O Gato Nilus, o Rei Ludo e o SMASH estiveram presentes no evento e divertiram todas as crianças.
Agradecemos a participação e a presença de todos os alunos e respectivos encarregados de educação!
Um muito obrigado a todos os nossos parceiros (Clube de Campo Quinta da Moura, Crazy Parties, GetZen, N-Theias, Tecnifibre e BiMotor Dj) que contribuíram para que o evento tivesse sido um sucesso!
Obrigado a todos e até à 3ª Festa O Mini-Ténis vai à Escola!