8º Torneio O Mini-Ténis Vai à Escola | Rescaldo

04-04-2022

O 8º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola decorreu no passado Sábado, dia 2 de Abril, na Escola de Ténis Mega Craque, em Telheiras e contou a presença de 37 alunos da EB Ribeiro de Carvalho, EB Vale Mourão, Externato A Abelhinha, Externato Florinda Leal, Instituto Espanhol, Externato Os Maristas de Lisboa, Colégio Parque do Falcão, Externato Padre António Vieira e Escola de Ténis Mega Craque.

Todos os jogadores realizaram vários jogos e puderam colocar em prática algumas das aprendizagens realizadas nas aulas e tiveram a oportunidade de competir num registo saudável, com colegas de outras escolas.

O Torneio do 1º e 2º foi ganho pelo aluno Afonso Machado (Externato A Abelhinha), que venceu na final o colega Pedro Ideias (Externato Florinda Leal). O 3º classificado foi ganho pelo aluno Samuel Oliveira (Externato Padre António Viera).

O Torneio do 3º, 4º, 5º e 6º ano foi ganho pelo aluno Rodrigo Andersson (Externato Padre António Vieira) que levou a melhor na final sobre o colega Emanuel Melo (Instituto Espanhol). O terceiro lugar foi conquistado pelo aluno Martim Januário (Externato Os Maristas de Lisboa).

Parabéns a todos os participantes pelo desempenho e excelente atitude demonstradas! Agradecemos a participação de todos os alunos e a presença dos encarregados de educação. Um agradecimento à Escola de Ténis Mega Craque, que acolheu o evento.

Contamos com a vossa presença no 9º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola!

Informações brevemente.
Obrigado a todos!