4ª Festa O Mini-Ténis Vai à Escola

29-05-2023

O Mini-Ténis vai à Escola organizará no próximo dia 17 de Junho, Sábado, entre as 14h30 e as 18h, a 4ª edição da Festa O Mini-Ténis Vai à Escola.

A festa decorrerá no Clube de Campo Quinta da Moura, em Barcarena (Oeiras), e destina-se a todos os alunos e ex-alunos do Pré-Escolar, 1º Ciclo e 2º Ciclo, das escolas e colégios onde leccionamos, quer frequentem, ou não, as aulas de Mini-Ténis.

A 4ª edição da Festa O Mini-Ténis vai à Escola contará com várias actividades em simultâneo em diferentes espaços para alunos e pais, permitindo que as crianças conheçam e convivam com colegas de outras escolas e possam, num ambiente lúdico e saudável, realizar várias actividades desportivas relacionadas com o ténis e não só, naquilo que pretendemos que seja uma experiência única e enriquecedora.

Os pais/encarregados de educação poderão igualmente realizar uma aula de Padel que será dinamizada pela equipa do Clube de Campo Quinta da Moura.

Programa e Actividades Previstas:

• Insufláveis
  • 11º Torneio de Mini-Ténis para os alunos do 1º ciclo e 2º ciclo (inscrição no torneio opcional)
  • Pinturas Faciais
  • Actividades Pais e Filhos e Desafios de Mini-Ténis
  • Atelier Criativo "Ténis em Papel"
  • Aulas de Padel para Encarregados de Educação
  • Brindes de Participação e Sorteio de Prémios
  • Entrega de Prémios 11º Torneio O Mini-Ténis vai à Escola
  • Abertura do Bolo O Mini-Ténis vai à Escola

Inscrições

As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 14 de Junho, 5ª feira, através do formulário de inscrição (em baixo) ou através do nosso endereço de e-mail.

O valor da inscrição é 12,5 € (preço por criança) e 10 € (para irmãos) e inclui a participação e monitorização em todas as actividades, brindes de participação e seguro desportivo. O pagamento será efectuado por transferência bancária cujo NIB será disponibilizado por e-mail ou sms após a recepção da inscrição.

Inscrições Clínicas de Padel:

Para os pais interessados em realizar a aula de Padel, o valor da aula é 10 € (preço por participante). Cada aula terá a duração de 45 minutos e será disponibilizado o material necessário. As inscrições são limitadas.

Contamos com a vossa presença!

* Rua Quinta da Moura, 1, Barcarena, 2730-205

Inscrições Encerradas! A Festa vai começar!