10º Torneio O Mini-Ténis Vai à Escola

11-03-2023

O Mini-Ténis vai à Escola, em parceria com o Clube de Campo Quinta da Moura, organizará no próximo Sábado, dia 25 de Março de 2023, o 10º Torneio O Mini-Ténis Vai à Escola para os alunos do 1º ciclo e 2º ciclo de todas as Escolas e Colégios, que frequentem as aulas de Mini-Ténis.

O torneio decorrerá no Clube de Campo Quinta da Moura*, em Barcarena (Oeiras), entre as 14h30 e as 18h.

O torneio tem como objectivo proporcionar aos alunos a prática do mini-ténis num contexto diferente daquele que habitualmente praticam durante o ano lectivo, permitindo igualmente e deste modo, que os alunos coloquem em prática algumas das técnicas aprendidas nas aulas, num ambiente saudável e descontraído e se familiarizem com as regras da modalidade em contexto competitivo.

O formato do torneio será adaptado ao nível dos jogadores, sendo que todos os participantes realizarão vários jogos.

A inscrição terá um custo de 10 € e deverá ser confirmada até ao dia 23 de Março, por e-mail ou através do formulário de inscrição (ver em baixo).

O pagamento será realizado por transferência bancária, cujo NIB será disponibilizado por sms ou e-mail, após a recepção da inscrição.

As inscrições são limitadas.

Contamos com a tua participação!
Obrigado!

* Rua Quinta da Moura, 1, Barcarena, 2730-205 Barcarena